terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Livros para quem deseja "desvendar a voz"...



VALBORG WERBECK SVÄRDSTRÖM
Uma história do canto desvendado

autora: Maria Célia Guedes

Esta é a história de uma mestra e sua profunda ligação com a arte do canto. 

Em Valborg Werbeck-Svärdström, uma história do canto desvendado, compreenderemos aquilo que para ela foi o fio maior de sua existência: o canto como um mistério da cura. Algo une o ser humano com o mundo estelar, ou seja o que ressoa no cosmos, ressoa também no homem. 

O que se abre para a atuação dos fonemas num exercitar amoroso desvendando, pouco a pouco, o som primordial da voz, possibilita ao mesmo tempo autoconhecimento e desenvolvimento. 

Aqui a arte do canto se transforma numa Antropologia Espiritual, enfatizando o canto curativo à luz da Ciência Espiritual, a Antroposofia.

A ESCOLA DO DESVENDAR DA VOZ - Valborg Werbeck-Svärdström
A ESCOLA DO DESVENDAR DA VOZ
Um caminho para a redenção na arte do canto
autora: VALBORG WERBECK SVÄRDSTRÖM

Escrito pela fundadora da metodologia que lhe dá título, método Werbeck, este livro é o texto fundamental para quem deseja trilhar os novos caminhos indicados por essa brilhante cantora lírica, que abandonou sua carreira para dedicar longos anos de vida a divulgar suas descobertas no âmbito do desenvolvimento e da recuperação vocal. 

Atentar ao nosso ouvido interior e exterior, exercitando a 'escuta' do som primordial e libertando-nos dos tons presos à corporalidade: eis a principal orientação deste verdadeiro compêndio para um novo sentido do canto.

________________________________________________________
Para adquirir os livros pela Internet acesse www.antroposofica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário